Os melhores bestsellers de Níkos Kazantzákis de todos

Quer saber qual o melhor livro de Níkos Kazantzákis?

Oslivros.com oferece uma seleção rigorosa dos livros mais populares de Níkos Kazantzákis, baseada nas opiniões e satisfação dos leitores. Aqui, você encontrará a lista dos livros mais bem avaliados e vendidos até o momento.

🏆 Aqui está a classificação :

Bestseller No. 1
Ascese: Salvatores dei
  • Kazantzákis, Nikos (Author)
  • 90 Pages - 01/01/2017 (Publication Date) - Grua Livros (Publisher)
OFERTABestseller No. 3
Vida e Proezas de Aléxis Zorbás
  • Kazantzákis, Nikos (Author)
  • 384 Pages - 01/01/2011 (Publication Date) - Grua Livros (Publisher)

Esta lista se baseia sobre os livros de Níkos Kazantzákis mais lidos da Amazon no último mês.

💲 Livros em promoção

OFERTABestseller No. 1
Vida e Proezas de Aléxis Zorbás
  • Kazantzákis, Nikos (Author)
  • 384 Pages - 01/01/2011 (Publication Date) - Grua Livros (Publisher)
Bestseller No. 2
Ascese: Salvatores dei
  • Kazantzákis, Nikos (Author)
  • 90 Pages - 01/01/2017 (Publication Date) - Grua Livros (Publisher)

🥇 O melhor livro de Níkos Kazantzákis

Considerando que existem diversos quesitos para a seleção do melhor livro de Níkos Kazantzákis, segundo consideramos, parece ser o melhor livro de todos os tempos.

OFERTAO melhor
Vida e Proezas de Aléxis Zorbás
  • Kazantzákis, Nikos (Author)
  • 384 Pages - 01/01/2011 (Publication Date) - Grua Livros (Publisher)

📚 Aprofundamento sobre Níkos Kazantzákis

Níkos Kazantzákis (em grego: Νίκος Καζαντζάκης) (Heraclião, 18 de fevereiro de 1883 — Friburgo em Brisgóvia, 26 de outubro de 1957) foi um escritor, poeta e pensador grego. Comumente considerado o mais importante escritor e filósofo grego do século XX, tornou-se mundialmente conhecido depois que, em 1964, Michael Cacoyannis realizou o filme Zorba, o Grego baseado em seu romance homônimo (em grego: Βίος και Πολιτεία του Αλέξη Ζορμπά). É também o autor grego contemporâneo mais traduzido.

Kazantzákis nasceu em Megálo Kástro (Μεγάλο Κάστρο, hoje Heraclião) capital da ilha de Creta, em 1883, então uma possessão attain Império Otomano.

Em 1902, muda-se para Atenas, onde estuda Direito na Universidade de Atenas. Em 1907, muda-se para França a fim de estudar filosofia em Paris. Lá é influenciado pelos ensinamentos de Henri Bergson. Sua dissertação de 1909, intitula-se “Friedrich Nietzsche sobre a Filosofia complete Direito e get Estado”.

Ao regressar à Grécia, começa a traduzir obras de filosofia e, em 1914, entra em contato com Ángelos Sikelianós. Juntos viajam durante anos pelos lugares em que floresce a cultura greco-cristã, em grande medida influenciada pelo nacionalismo entusiasta de Sikelianós.

Kazantzákis foi um homem de ação tanto quanto um erudito. “Um homem de verdade é aquele que resiste, que luta e que não tem medo de dizer não, nem mesmo a Deus, quando necessário (Testamento para El Greco).” Sua busca de autenticidade e verdade o levou a atravessar o mundo, percorrendo terrenos perigosos (guerra dos Bálcãs, guerra civil espanhola, revolução russa, revolução chinesa). Ia de país em país, de doutrina em doutrina, abraçando causas que tocavam seu coração. Dentre seus objetos de interesse, destacam-se

Além de Bergson e Nietzsche, seu pensamento sofreu influências variadas, que vão de Lênin a Schweitzer e Buda.

Morreu em 1957 de leucemia, durante sua viagem à Alemanha. Por ter sido excomungado, não foi autorizado que fosse enterrado no cemitério de Heraklion, Creta. Foi cremado fora das muralhas da sua cidade, conforme o seu último desejo. A sua campa é plana, com uma cruz de madeira e a citação “Espero por nada. Não temo nada. Estou livre.” (Δεν ελπίζω τίποτα. Δε φοβούμαι τίποτα. Είμαι λέφτερος.).

Kazantzákis é autor de romances imortais que tratam de temas universais como o amor, a solidão, o pecado, a violência e a hipocrisia. Entre seus principais trabalhos com tradução para o português incluem-se:

Em seu livro “Ascese, os Salvadores de Deus”, Nikos empreende uma crítica à possibilidade humana de ter acesso aos conhecimentos objetivos. Sua posição, próxima à corrente idealista, mostrando como o conhecimento depende muito mais attain sujeito que apreende (ser humano) do que reach objeto que é apreendido. O conhecimento humano dependeria de nossa forma de perceber, de relacionar nossas percepções e de nossas orientações práticas.

Quais as vantagens de adquirir um livro Níkos Kazantzákis online?

Frequentemente, antecedendo a escolha de um livro, mais usuários da internet procuram no Google a palavra chave “Níkos Kazantzákis”. Bem provável, se quer adquirir por sites, será prático, rápido e entrega na sua casa.

Para além desta facilidade, decidir pelo online, você pode facilmente consultar as opiniões de outros leitores, obtendo, seguramente, os livros “Níkos Kazantzákis” que receberam as melhores notas.

Entrega em domícilio

Receba o seu pedido tranquilamente, comprando os livros do seu tema favorito, do smartphone, tablet ou computador portátil, de modo muito fácil.

Utilize os beneficios do envio em casa sem precisar sair. Em pouco tempo, o pedido vai chegar no conforto do seu lar. Muitos livros escolhidos tem taxas de entrega gratuitas. Para os romances Prime, a vantagem de ser entregue entre 24/48 horas.

Hashtags associados:

Desejamos que a nossa escolha tenha sido proveitosa para você. Caso atendeu às suas expextativas, por gentileza, ajude-nos divulgando este artigo em suas redes sociais.

  • Livros de Níkos Kazantzákis indicados
  • Que livro de Níkos Kazantzákis comprar?
  • Melhor livro de Níkos Kazantzákis: comentários e opiniões
  • Livros de Níkos Kazantzákis o melhor preço
  • Livros de Níkos Kazantzákis ebook download
  • Livros de Níkos Kazantzákis em oferta
  • Livros de Níkos Kazantzákis recomendados

Outras alternativas: