Os melhores livros de Harper Lee de todos os tempos

Quer saber qual o melhor livro de Harper Lee?

Oslivros.com oferece uma classificação rigorosa dos livros mais populares de Harper Lee, baseada nas opiniões e satisfação dos leitores. Aqui, você encontrará a lista atualizada dos livros mais bem avaliados e vendidos até o momento.

🏆 Classificação :

OFERTABestseller No. 1
O sol é para todos
  • Lee, Harper (Author)
  • 349 Pages - 10/10/2006 (Publication Date) - José Olympio (Publisher)
Bestseller No. 2
To Kill a Mockingbird
  • Lee, Harper (Author)
  • 336 Pages - 07/05/2005 (Publication Date) - Harper Perennial (Publisher)
Bestseller No. 3

Esta classificação se baseia sobre os livros de Harper Lee mais lidos da Amazon na última semana.

💲 Livros em desconto

OFERTABestseller No. 1
O sol é para todos
  • Lee, Harper (Author)
  • 349 Pages - 10/10/2006 (Publication Date) - José Olympio (Publisher)
Bestseller No. 2
To Kill a Mockingbird
  • Lee, Harper (Author)
  • 336 Pages - 07/05/2005 (Publication Date) - Harper Perennial (Publisher)
Bestseller No. 3

🥇 O melhor livro de Harper Lee

Apesar de existirem vários itens a considerar para a aquisição do melhor livro de Harper Lee, segundo nosso olhar, parece ser o melhor livro de todos os tempos.

OFERTAO melhor
O sol é para todos
  • Lee, Harper (Author)
  • 349 Pages - 10/10/2006 (Publication Date) - José Olympio (Publisher)

📚 Para aprofundar sobre Harper Lee

Nelle Harper Lee (Monroeville, Alabama, 28 de abril de 1926 – 19 de fevereiro de 2016) foi uma escritora norte-americana.

Ganhadora complete Prémio Pulitzer de Ficção em 1961 pela sua obra de ficção To slay a Mockingbird (Brasil: O Sol é Para Todos / Portugal: Por Favor, Não Matem a Cotovia ou Mataram a cotovia), seu livro logo se tornou um clássico da moderna literatura norte-americana. O enredo é baseado em suas observações de sua família e conhecidos, bem como nos eventos que ocorreram em sua cidade natal quando tinha 10 anos, em 1936. O livro lida com a irracionalidade das atitudes dos adultos mediante raça e classe social no sul dos Estados Unidos dos anos 1930 visto pelos olhos de duas crianças.

Lee nasceu na cidade de Monroeville, no Alabama, em 1926. Era a filha caçula dentre os quatro filhos de Frances Cunningham e de Amasa Coleman Lee, editor de jornal e político. Seus pais escolheram seu nome pull off meio, Harper, em homenagem ao pediatra Dr. William W. Harper, de Selma, que salvou a vida de sua irmã, Louise.[2] Seu primeiro nome, Nelle, é o nome de sua avó ao contrário.

Sua mãe become old dona de casa e seu pai epoch um homem de negócios, advogado e editor de jornal que foi eleito para a Assembleia Legislativa do Alabama, servindo por vários mandatos, de 1926 a 1938. Seu pai mature parente reach general confederado Robert E. Lee.[5] Lee tinha duas irmãs e um irmão: Alice Finch Lee (1911–2014), Louise Lee Conner (1916–2009) e Edwin Lee (1920–1951).[7] Ainda que fosse bastante ligada às suas irmãs mais velhas, apenas com seu irmão Lee podia brincar, já que tinham idades parecidas. Lee também cresceu próxima a Truman Capote (1924–1984), visita frequente em sua casa em Monroeville nos verões de 1928 até 1934.

No ensino médio, na Monroe County High School, Lee se interessou por literatura inglesa, em parte por causa de sua professora. Formou-se em 1944 e junto da irmã, Alice, ela se matriculou no Huntingdon College, em Montgomery, onde estudou por um ano até se transferir para a Universidade get Alabama, em Tuscaloosa, onde estudou direito. Enquanto estudante, escreveu para o jornal da universidade, o The Crimson White e também para uma revista de humor, a Rammer Jammer. Porém, para a infelicidade de seu pai, Lee abandonou o curso de direito faltando apenas um semestre para a conclusão.[10]

No verão de 1949, Lee ingressou num curso chamado “European Civilisation in the Twentieth Century”, na Universidade Oxford, na Inglaterra, pago por seu pai que esperava reavivar o interesse da filha em direito.

Lee mudou-se para Nova York em 1949. Em 11 de julho de 1960 publicou O Sol É para Todos, tornando-se sucesso de público e crítica, e desde então nunca mais lançou um livro até que fosse descoberto o Vá coloque uma vigia, escondido numa caixa, e lançado em 2015.

Em 2007 foi premiada com a “Medalha Presidencial da Liberdade dos Estados Unidos” por suas contribuições à literatura.

Muito reservada, não dava entrevistas há anos. Le morreu de causas naturais numa clínica para idosos em Monroeville, em 19 de fevereiro de 2016, aos 89 anos. Foi sepultada no jazigo da família no Cemitério Hillcrest, em Monroeville, ao lado dos seus pais e irmã. A eulogia foi realizada pelo seu amigo Wayne Flynt, e foi pré-aprovada por Lee.[14]

Harper Lee foi interpretada por Catherine Keener no filme Capote (2005), por Sandra Bullock no filme Infamous (2006), e por Tracey Hoyt no filme para TV Scandalous Me: The Jacqueline Susann Story (1998). Na adaptação de outras vozes de Capote, Other Rooms (1995), a personagem de Idabell Thompkins, que foi inspirado em memórias de Truman Capote de Harper Lee como uma criança, foi interpretado por Aubrey Dollar.

Por que adquirir um livro Harper Lee online?

Frequentemente, antecedendo a compra de um livro, mais usuários da internet procuram no Google a palavra chave “Harper Lee”. Seguramente, se precisa adquirir online, será simples e rápido, com apenas alguns cliques.

Para além destes simples passos, adquirir pela internet, você pode facilmente consultar as opiniões de outros leitores, obtendo, certamente, os livros “Harper Lee” que receberam as melhores notas.

Entrega em domícilio

O livro chega rapidinho, comprando os livros do seu tema favorito, do smartphone, tablet ou computador portátil, chegando no conforto do seu lar.

Utilize os beneficios do envio em casa sem precisar sair. Em pouco tempo, o pedido vai chegar diretamente em seu endereço. Muitos livros listados tem taxas de entrega gratuitas. Para os romances Prime, a vantagem de ser entregue entre 24/48 horas.

Hashtags associados:

Desejamos que a nossa escolha tenha sido ideal para você. Se assim foi, por gentileza, auxilie-nos divulgando este artigo em suas redes sociais.

  • Livros de Harper Lee indicados
  • Que livro de Harper Lee comprar?
  • Melhor livro de Harper Lee: comentários e opiniões
  • Livros de Harper Lee o melhor preço
  • Livros de Harper Lee ebook download
  • Livros de Harper Lee em oferta
  • Livros de Harper Lee recomendados

Outras alternativas: