Os melhores bestsellers de Kiera Cass de todos os tempos

Quer saber qual o melhor livro de Kiera Cass?

Oslivros.com oferece a você uma classificação escolhida a dedo disponibilizada dos livros mais populares de Kiera Cass, com base nas avaliações e satisfação dos leitores. Aqui, você encontrará a seleção mais atualizada dos livros mais vendidos e elogiados de todos os tempos.

🏆 Classificação :

Bestseller No. 1
Bestseller No. 2
Bestseller No. 3
A coroa (A Seleção Livro 5)
  • Cass, Kiera (Author)

Esta lista se baseia sobre os livros de Kiera Cass mais consumidos do mercado na última semana.

💲 Livros em desconto

Bestseller No. 1
Bestseller No. 2
Bestseller No. 3
A coroa (A Seleção Livro 5)
  • Cass, Kiera (Author)

🥇 Melhor livro de Kiera Cass

Considerando a existência de diversos quesitos para a aquisição do melhor livro de Kiera Cass, para Oslivros.com, nos revela ser o melhor livro .

O melhor

📚 Aprofundamento sobre Kiera Cass

Kiera Cass é uma escritora de ficção norte-americana conhecida pela série de livros A Seleção.

Atualmente, Kiera Cass também tem um canal no Youtube, onde grava vídeos falando de seus livros e de seu cotidiano.

A autora nasceu em Myrtle Beach, Carolina get Sul. Hoje ela reside na cidade de Christiansburg, Virginia, junto com seu marido (Callaway Cass) e seus dois filhos (Guyden e Zuzu).

Cass é graduada em História pela Universidade de Radford.

Antes de se tornar autora best-seller, Kiera Cass já trabalhou como professora substituta, em uma livraria e também em uma franquia da Ben & Jerry’s. Neste último, a escritora revela que quando o movimento estava lento ela escrevia os primeiros rascunhos da série que a tornou autora best-seller internacional.

E segundo o livro A Prometida, lançado em 2020, a autora tem um irmão chamado Gerad, o qual dedicou esse livro.

No início get sucesso de Crepúsculo, série de livros de Stephenie Meyer, Kiera Cass e uma amiga fizeram uma conta no Youtube para falar sobre a saga. Na época, o seu canal conseguiu um número considerável de inscritos. Em 2009, a escritora anunciou que publicaria um livro independente jovem-adulto chamado “A Sereia”, após ser rejeitada por mais ou menos 80 agentes literários e pequenas editoras. Com o anúncio online e venda de livros, ela conseguiu dinheiro suficiente para autopublicar o primeiro livro da sua carreira.

Um ano mais tarde, a HarperTeen (selo da editora HarperCollins) se interessou pela publicação de A Seleção. Segundo Cass, ela não pretendia escrever uma história distópica, mas o boom dos livros distópicos (como Jogos Vorazes que estava em alta na mesma época) fez com que o livro dela entrasse nesta mesma classificação.

Cass publicou o primeiro livro da saga A Seleção em 2012. Em 2013, A Elite[6] como o segundo livro de sua saga e o terceiro A Escolha. O quarto livro, A Herdeira[8], foi lançado em 2015 e o quinto livro, A Coroa, lançado em 2016. Uma edição especial chamado Contos da Seleção, no qual os pensamento e pontos de vistas de outros personagens da saga são compartilhados, foram todos publicados pela HarperTeen.[10] Atualmente todos os contos se encontram no livro Felizes para Sempre lançado em outubro de 2015.

Em outubro de 2019, a editora Seguinte anunciou em sua página do Twitter o novo livro da autora chamado de A Prometida que está previsto para chegar às livrarias no dia 5 de maio de 2020.

Em 2012, os direitos de reprodução de A Seleção foram adquiridos pela CW Television Network e dois pilotos foram filmados, com os atores protagonistas Yael Grobglas (como America Singer) e Michael Malarkey (como Maxon Schreave), mas o projeto não foi continuado.[14]

No dia 22 de abril de 2015, Cass anunciou que a Warner Bros garantiu os direitos de adaptação dos seus livros para a produção de um filme. O times de produtores divulgados inclui Denise Di Novi (Edward Mãos-de tesoura), Alison Greenspan (Se Eu Ficar e Monte Carlo), Pouya Shahbazian (Divergente) e Katie Lovejoy, esta como roteirista. No dia 17 de junho de 2016, Thea Sharrock (Como Eu Era Antes de Você) havia sido confirmada como diretora pull off filme.

Já em abril de 2020 a Netflix anunciou que A Seleção será dirigido pela cineastra Haifaa al-Mansour (Wadjda). A adaptação ainda está em fase de pré-produção e sem previsão de estreia. A produtora Denise Di Novi diz estar muito animada em trabalhar com a plataforma de streaming e fazer a adaptação acontecer. Segundo ela, a mensagem de empoderamento e autenticidade trazida pelos livros de Kiera Cass é mais do que importante nos dias de hoje.

Quais as vantagens de adquirir um livro Kiera Cass online?

Uma nova prática, antecedendo a compra de um livro, cada vez mais pessoas pesquisam no Google a palavra chave “Kiera Cass”. Bem provável, Se necessita comprar online, será necessário somente alguns cliques.

Para além desta facilidade, decidir pelo online, você pode facilmente consultar as opiniões de outros leitores, obtendo, certamente, os livros “Kiera Cass” que foram mais apreciados com as melhores avaliações.

Entrega em domícilio

Receba o seu pedido tranquilamente, comprando os livros do seu tema favorito, do smartphone, tablet ou computador portátil, de forma muito prática.

Utilize os beneficios do envio em casa sem a obrigação de ter que ir à livraria. Em pouco tempo, o pedido vai chegar diretamente em seu endereço. Muitos livros escolhidos tem taxas de entrega gratuitas. Para os romances Prime, isso será feito entre 24/48 horas.

Hashtags associados:

Desejamos que a nossa escolha tenha sido assertiva para você. Caso tenha valido a pena, por gentileza, auxilie-nos divulgando este artigo em suas redes sociais.

  • Livros de Kiera Cass indicados
  • Que livro de Kiera Cass comprar?
  • Melhor livro de Kiera Cass: comentários e opiniões
  • Livros de Kiera Cass o melhor preço
  • Livros de Kiera Cass ebook download
  • Livros de Kiera Cass em oferta
  • Livros de Kiera Cass recomendados

Leia também: