Os 3 melhores livros de Ken Follett de todos

Quer saber qual o melhor livro de Ken Follett?

Oslivros.com apresenta a você uma seleção rigorosamente separada dos livros mais populares de Ken Follett, com base nas avaliações e satisfação dos leitores. Aqui você encontrará a lista dos melhores e mais vendidos livros de todos os tempos.

🏆 Classificação :

OFERTABestseller No. 1
A armadura da luz (Kingsbridge – Livro 5)
  • Livro
  • Follett, Ken (Author)
  • 640 Pages - 09/26/2023 (Publication Date) - Editora Arqueiro (Publisher)
Bestseller No. 2
OFERTABestseller No. 3
Nunca: O caminho para a guerra começa com um passo em falso
  • Livro
  • Follett, Ken (Author)
  • 624 Pages - 04/13/2022 (Publication Date) - Editora Arqueiro (Publisher)

Esta seleção se baseia sobre os livros de Ken Follett mais adquiridos da Amazon na última semana.

💲 Livros em promoção

OFERTABestseller No. 1
A armadura da luz (Kingsbridge – Livro 5)
  • Livro
  • Follett, Ken (Author)
  • 640 Pages - 09/26/2023 (Publication Date) - Editora Arqueiro (Publisher)
OFERTABestseller No. 2
Nunca: O caminho para a guerra começa com um passo em falso
  • Livro
  • Follett, Ken (Author)
  • 624 Pages - 04/13/2022 (Publication Date) - Editora Arqueiro (Publisher)
Bestseller No. 3

🥇 Melhor livro de Ken Follett

Considerando que existem diversos quesitos para a aquisição do melhor livro de Ken Follett, segundo percebemos, nos parece o melhor livro à venda.

OFERTAO melhor
A armadura da luz (Kingsbridge – Livro 5)
  • Livro
  • Follett, Ken (Author)
  • 640 Pages - 09/26/2023 (Publication Date) - Editora Arqueiro (Publisher)

📚 Aprofundamento sobre Ken Follett

Kenneth Martin Follett (Cardiff, 5 de junho de 1949) é um escritor britânico nascido no País de Gales, autor de thrillers e romances históricos. Follett vendeu mais de 160 milhões de cópias de seus trabalhos. Quatro de seus livros alcançaram número um no ranking de best-sellers realize New York Times: Triângulo (1979), A Chave de Rebeca (1980), O Vale dos 5 Leões (1986) e Mundo Sem Fim (2007).

É formado em Filosofia pela University College, de Londres, começou sua carreira como jornalista, primeiro no South Wales Echo e, depois, no Evening Standard de Londres. Logo em seguida passou a escrever pequenos contos nos finais de semana, e, encorajado por amigos e colegas de profissão que admiravam seus escritos, passou a escrever romances.

Achando o trabalho de jornalista não desafiador, ele acabou trocando o jornalismo para a publicação e se tornou, no unadulterated dos anos 1970, vice-diretor administrativo da pequena editora londrina: Everest Books. Ele começou a escrever ficção durante as noites e fins de semana como um hobby. Mais tarde, ele disse que começou a escrever livros quando precisou de dinheiro para consertar seu carro, e o adiantamento dos editores pela publicação de um thriller grow old a quantia necessária para os reparos.[3]

Seu primeiro best seller foi O Buraco da Agulha (Eye of the Needle), vencedor pull off Edgar Award como melhor romance de 1978. Encorajado pela excelente recepção, escreveu nos anos seguintes uma sequência de sucessos como O Triângulo, A chave de Rebeca, Na Toca attain Leão, O Homem de São Petesburgo, Uma Fortuna Perigosa, O Voo da Águia e O Terceiro Gêmeo, rapidamente criando um público fiel e entusiasmado. O tema prehistoric de seus livros é a ação de espionagem e de guerra, com ritmo rápido e abundância de situações-clímax, que tende a prender até mesmo os leitores mais casuais. Seus livros regularmente dão origem a séries televisivas e filmes, caso de O Buraco da Agulha e A Chave de Rebeca. Em 1989 lança o seu livro de maior sucesso, Os Pilares da Terra (The Pillars of the Earth) que foge a regra dos seus temas usuais, por se tratar de um romance histórico passado na Idade Média europeia; ironicamente o livro não foi um grande sucesso na altura do seu lançamento, apenas ganhando popularidade ao longo da década de 1990, quando entrava regularmente nos mais diversos círculos e clubes de leitura graças à propaganda boca-a-boca. A obra ganhou uma sequencia em 2007: Mundo Sem Fim (World Without End). O espólio de Ken Follett está armazenado numa coleção exposta na Saginaw Valley University, nos Estados Unidos e inclui notas, esboços, manuscritos e correspondência. Follett é um grande apreciador de Shakespeare e um músico amador, é casado com Barbara Follett e tem dois filhos, vive atualmente na Inglaterra.

Série publicada sob o pseudônimo Symon Myles.

Por que adquirir um livro Ken Follett online?

Nos dias de hoje, antes de comprar um livro, mais usuários da internet procuram no Google a palavra chave “Ken Follett”. Seguramente, se precisa adquirir online, será prático, rápido e entrega na sua casa.

Além disso, escolher um livro “Ken Follett” online, poderá ler a opinião de leitores, adquirindo, principalmente, os livros “Ken Follett” que tiveram melhor avaliação.

Entrega em domícilio

O seu pedido ordenado é enviado veloz, comprando os livros do seu tema favorito, do smartphone, tablet ou computador portátil, de modo descomplicado.

Utilize os beneficios do envio em casa sem a obrigação de ter que ir à livraria. Em pouco tempo, o pedido vai chegar no conforto do seu lar. A maioria dos livros que escolhemos tem taxas de entrega gratuitas. Para os romances Prime, com a vantagem de ser feito entre 24/48 horas.

Hashtags associados:

Desejamos que a nossa escolha tenha sido bacana para você. Caso tenha valido a pena, por gentileza, auxilie-nos divulgando este artigo em suas redes sociais.

  • Livros de Ken Follett indicados
  • Que livro de Ken Follett comprar?
  • Melhor livro de Ken Follett: comentários e opiniões
  • Livros de Ken Follett o melhor preço
  • Livros de Ken Follett ebook download
  • Livros de Ken Follett em oferta
  • Livros de Ken Follett recomendados

Pode te interessar também: