Os mais famosos livros de John Piper

Quer saber qual o melhor livro de John Piper?

Oslivros.com oferece a você uma lista cuidadosamente elaborada dos livros mais populares de John Piper. Aqui você encontrará as melhores opções de livros disponíveis online.

🏆 Classificação dos mais vendidos:

Bestseller No. 1
Os prazeres de Deus
  • Piper, John (Author)
OFERTABestseller No. 2
Plena satisfação em Deus: Deus glorificado e a alma satisfeita
  • Denham III, James Richard (Director) - Piper, John (Author)
  • 96 Pages - 02/28/2018 (Publication Date) - Editora Fiel (Publisher)
OFERTABestseller No. 3
Cinco pontos: Em direção a uma experiência mais profunda da graça de Deus
  • Descrição Complementar
  • Denham III, James Richard (Director) - Piper, John (Author)
  • 128 Pages - 03/21/2021 (Publication Date) - Editora Fiel (Publisher)

Esta seleção se baseia sobre os livros de John Piper mais vendidos do mercado no último mês.

💲 Livros em desconto

OFERTABestseller No. 1
Cinco pontos: Em direção a uma experiência mais profunda da graça de Deus
  • Descrição Complementar
  • Denham III, James Richard (Director) - Piper, John (Author)
  • 128 Pages - 03/21/2021 (Publication Date) - Editora Fiel (Publisher)
OFERTABestseller No. 2
Plena satisfação em Deus: Deus glorificado e a alma satisfeita
  • Denham III, James Richard (Director) - Piper, John (Author)
  • 96 Pages - 02/28/2018 (Publication Date) - Editora Fiel (Publisher)
Bestseller No. 3
Os prazeres de Deus
  • Piper, John (Author)

🥇 Melhor

Apesar de existirem variáveis para a seleção do melhor livro de John Piper, segundo entendemos, nos parece o melhor livro de todos.

O melhor
Os prazeres de Deus
  • Piper, John (Author)

📚 Para aprofundar sobre John Piper

John Stephen Piper, conhecido como John Piper, (Chattanooga, 11 de janeiro de 1946) é um teólogo e pastor batista fundador e professor pull off desiringGod.org e chanceler do “Bethlehem College & Seminary” em Minneapolis, Minnesota, além de aclamado escritor novo calvinista.[2] John Piper ensinou Estudos Bíblicos na Bethel University por seis anos (1974-1980) e então serviu como Pastor para Pregação e Visão da Bethlehem Baptist Church em Minneapolis, membro de Converge, por 33 anos (1980-2013). Seus livros incluem “Spectacular Sins”, vencedores complete ECPA Christian Book Award,[4] “What Jesus Demands from the World”, Pierced by the Word,[6] e “A Paixão de Deus por Sua Glória”, e os best-sellers “Não jogue sua vida fora”[8] e “A Paixão de Jesus Cristo”. A organização Desiring God recebeu o nome de seu livro “Desejosos de Deus: Meditações de um hedonista cristão” (1986).[10][12][14]

O segundo dos dois filhos de Bill e Ruth Piper, John Piper nasceu em Chattanooga, Tennessee, nos Estados Unidos da América. Seu pai period missionário, que vivia a viajar e plantar igrejas. Ainda na infância, mudou-se para Greenville, Carolina attain Sul, cidade em que concluiu os estudos e passou o resto da juventude.

Segundo o relato pull off próprio John Piper, sua conversão se deu quando ainda tinha 6 anos de idade, apesar de não lembrar os detalhes. Em dezembro de 1968 casou-se com Noël Piper, com quem teve cinco filhos (sendo apenas uma mulher), e doze netos.

Frequentou o Wheaton College entre 1964 e 1968, tendo cursado Literatura, com ênfase em Filosofia. Estudar a literatura romântica com Clyde Samuel Kilby estimulou-lhe o espírito de poeta. Anualmente, Piper compõe poemas com base em histórias bíblicas durante as quatro semanas do Advento.

John objetivava seguir medicina, até que, em virtude de uma enfermidade, esteve internado e, no leito accomplish hospital, ouvia os sermões de Harold Ockenga. Ali passou a aspirar o Ministério da Palavra. Bacharelou-se em Teologia pelo Fuller Theological Seminary, Pasadena, na Califórnia. Lá, através de Daniel Fuller, quem lhe inspirou,[17] descobriu escritos de C. S. Lewis e Jonathan Edwards,[19] que o influenciaram grandemente ao longo da vida.

Concluiu o doutorado em Teologia e Estudos complete Novo Testamento na Universidade de Munique, na Alemanha, em 1974. Durante seis anos (1974-1980), Piper lecionou na “Bethel University and Seminary”, em Saint Paul, Minnesota. Sua mãe, Ruth, faleceu em 16 de dezembro de 1974, num acidente de ônibus em Israel.

Em 11 de janeiro de 2006, anunciou que padecia de câncer de próstata, através de uma carta pública, “in verbis”: “Essa notícia, é claro, foi boa para mim. A coisa mais perigosa pull off mundo é o pecado da autossuficiência e o estupor pull off mundanismo. A notícia reach câncer tem um efeito maravilhosamente explosivo em ambos. Agradeço a Deus por isso. Os tempos com Cristo nestes dias têm sido extraordinariamente agradáveis.” Sua cirurgia, em 14 de fevereiro accomplish mesmo ano foi bem sucedida.

Em 2007, aos 6 de março, falece seu pai, Bill Piper.

Seus filhos Barnabas Piper e Abraham Piper manifestaram críticas sobre a criação que tiveram, vida up to date e teologia de John Piper. Barnabas escreveu The Pastor’s Kid: Finding Your Own Faith and Identity, publicada pela David C. Cook em 2014, com um prefácio reach próprio John Piper, o qual admite responsabilidades por algumas das críticas. Abraham Piper tem sido vocal quanto aos danos psicológicos e o caráter abusivo da teologia de John Piper.

No ano de 1980, John Piper tornou-se pastor da Bethlehem Baptist Church, em Minneapolis, membro de Converge, que fora fundada em 1871. Lá ministrou até 31 de março de 2013, num domingo de Páscoa.[25] Após escrever “Desejosos de Deus” (1986), Piper teve sua estreia no palco attain mundo das publicações cristãs, não deixando de escrever livros desde então.

Fundou, em 1994, o Ministério “Desiring God”, objetivando-se, com este ministério, o “espalhar a paixão pela supremacia de Deus em todas as coisas para a alegria de todos os povos por meio de Jesus Cristo.” Este ministério disponibiliza, gratuitamente, todos os sermões de Piper dos últimos trinta anos, além de artigos por ele publicados, bem como alguns de seus livros.

Piper defende uma visão complementar dos papéis de gênero, sustentando que o marido deve liderar, proteger e sustentar sua esposa e família, e que a esposa deve afirmar e se submeter à liderança de seu marido. Piper também afirma sua opinião de que a Bíblia ensina os homens a assumir a responsabilidade primária de liderar a igreja, e que somente os homens podem ser ordenados.[36] Piper, junto com Wayne Grudem, atuou como co-editor no desenvolvimento complete livro Recovering Biblical Manhood and Womanhood, obra fundante para o complementarismo reach norteamericano. Piper defende que a mulher deve se submeter aos abusos domésticos.
[38]

Seguidor complete continuacionismo, isto é, acerca dos dons Espirituais, John Piper está na contramão realize cessacionismo.[40] Piper acredita que dom de línguas, profecia, curas e milagres não ficaram apenas para o tempo da igreja cristã primitiva, mas que permanecem até os presentes dias, sem, contudo, ser confundido com pentecostal. Afirma que somente as profecias Bíblicas são inquestionáveis, uma vez que quaisquer outras modernas são suscetíveis a erros e, portanto, necessitam de filtros Bíblicos.[42]

Quais as vantagens de adquirir um livro John Piper online?

Dia após dia, antecedendo a decisão de escolher um livro, cada vez mais pessoas pesquisam no Google a palavra chave “John Piper”. Seguramente, se quer comprar pela internet, será prático, rápido e entrega na sua casa.

Além de tudo, adquirir pela internet, poderá ler a opinião de leitores, obtendo, preferencialmente, os livros “John Piper” que foram mais apreciados com as melhores avaliações.

Entrega em domícilio

O livro chega rapidinho, comprando os livros do seu tema favorito, do smartphone, tablet ou computador portátil, de forma muito prática.

Utilize os beneficios do envio em casa sem precisar sair. Em pouco tempo, o pedido vai chegar diretamente em seu endereço. Muitos livros listados tem taxas de entrega gratuitas. Para os romances Prime, com a vantagem de ser feito entre 24/48 horas.

Hashtags associados:

Desejamos que a nossa escolha tenha sido satisfatória para você. Caso tenha valido a pena, por gentileza, apoie-nos divulgando este artigo em suas redes sociais.

  • Livros de John Piper indicados
  • Que livro de John Piper comprar?
  • Melhor livro de John Piper: comentários e opiniões
  • Livros de John Piper o melhor preço
  • Livros de John Piper ebook download
  • Livros de John Piper em oferta
  • Livros de John Piper recomendados

Outras sugestões: