Os mais famosos bestsellers de russos de todos

ūüĒé Busca dica para escolher seu livro adequado?

Oslivros.com tem uma sugestão selecionada mais recente dos mais indicados livros russos. Seguem os livros sugeridos russos existentes para aquisição.

ūüŹÜMelhores livros russos:

Considerando que existem variáveis para a identificação do melhor livro russos, segundo nosso olhar, é o melhor livro entre todos os outros.

OFERTABestseller No. 1
Memórias do subsolo
1,573 Reviews
Memórias do subsolo
  • Dostoi√©vski, Fi√≥dor (Author)
  • 184 Pages - 12/01/2021 (Publication Date) - Penguin-Companhia (Publisher)
Bestseller No. 2
Grandes cl√°ssicos russos adaptados - Box com 3 livros
  • Tolst√≥i, Liev (Author)
  • 976 Pages - 04/01/2021 (Publication Date) - Principis (Publisher)
OFERTABestseller No. 3
Oblómov
  • Livro
  • Gontchar√≥v, Ivan (Author)
  • 608 Pages - 09/04/2020 (Publication Date) - Companhia das Letras (Publisher)
OFERTABestseller No. 4
Bruxas da Noite: A História não Contada do Regimento Aéreo Feminino Russo Durante a Segunda Guerra Mundial
  • Armeni, Ritanna (Author)
  • 248 Pages - 11/01/2019 (Publication Date) - Seoman (Publisher)
OFERTABestseller No. 5
Contos góticos russos
  • Livro
  • G√≥gol, Nikolai (Author)
  • 336 Pages - 11/12/2020 (Publication Date) - Martin Claret (Publisher)

ūüí≤ Livros russos em desconto

Livros em desconto com os melhores preços:

OFERTABestseller No. 1
Contos góticos russos
  • Livro
  • G√≥gol, Nikolai (Author)
  • 336 Pages - 11/12/2020 (Publication Date) - Martin Claret (Publisher)
OFERTABestseller No. 2
Memórias do subsolo
1,573 Reviews
Memórias do subsolo
  • Dostoi√©vski, Fi√≥dor (Author)
  • 184 Pages - 12/01/2021 (Publication Date) - Penguin-Companhia (Publisher)
Bestseller No. 3
Grandes cl√°ssicos russos adaptados - Box com 3 livros
  • Tolst√≥i, Liev (Author)
  • 976 Pages - 04/01/2021 (Publication Date) - Principis (Publisher)

ūü•áO melhor livro

Escolher um livro russos de excelente n√≠vel poderia ser um pouco mais dif√≠cil do que se cr√™, porque s√£o in√ļmeras alternativas para decidir. Acreditado nos coment√°rios dos leitores e para Oslivros.com, resulta o melhor livro russos existente online:

No products found.

Russos (em russo: —Ä—É—Ā—Ā–ļ–ł–Ķ, russkiye) s√£o um grupo √©tnico eslavo oriental nativo da Europa Oriental. A maioria dos russos habitam o Estado-na√ß√£o da R√ļssia, enquanto existem outras minorias not√°veis ‚Äč‚Äčem outros estados sovi√©ticos anteriores, como a Bielorr√ļssia, o Cazaquist√£o, a Ucr√Ęnia e os pa√≠ses b√°lticos. Os russos √©tnicos comp√Ķem cerca de 80% da popula√ß√£o da R√ļssia (ou seja, os russos plenos – n√£o apenas os russificados culturalmente). Eles tamb√©m s√£o o grupo √©tnico mais numeroso da Europa.

Os russos s√£o o mais numeroso grupo √©tnico da Europa e um dos maiores accomplish mundo, com uma popula√ß√£o de cerca de 143,2 milh√Ķes de pessoas em todo o mundo. Aproximadamente 116 milh√Ķes de russos √©tnicos vivem na R√ļssia e cerca de vinte milh√Ķes moram nos pa√≠ses vizinhos. Um n√ļmero relativamente significante de russos, cerca de tr√™s milh√Ķes, vive em outras partes attain mundo, a maioria na Am√©rica e Europa Ocidental, mas tamb√©m em outros lugares como a Europa Oriental e a √Āsia entre outros.

Os russos s√£o predominantemente crist√£os ortodoxos. Mais especificamente, a grande maioria pertence √† Igreja Ortodoxa Russa, que representou uma importante fun√ß√£o no desenvolvimento da identidade nacional russa. Alguns russos pertencem a um grupo cism√°tico de ortodoxos que rejeitaram as reformas lit√ļrgicas introduzidas no s√©culo XVII.

Apesar attain contínuo crescimento dos costumes religiosos desde os tempos soviéticos, as taxas de comparecimento às igrejas é relativamente baixa.

Al√©m da ortodoxia, o budismo, o juda√≠smo e o islamismo gozam de status especial na R√ļssia, embora essas religi√Ķes sejam praticadas amplamente por minorias n√£o russas.

A grande di√°spora √©tnica russa se deu para os antigos estados sovi√©ticos como Ucr√Ęnia (cerca de 8,5 milh√Ķes), Cazaquist√£o (cerca de cinco milh√Ķes), estados b√°lticos (cerca de 2 milh√Ķes), Bielorr√ļssia (cerca de meio milh√£o), Uzbequist√£o (cerca de 1 milh√£o), Quirguist√£o (cerca de 605 mil) e Mold√°via (cerca de 20 mil). H√° tamb√©m pequenas comunidades russas nos B√°lc√£s, em na√ß√Ķes da Europa Central e Oriental, assim como na China e Am√©rica Latina.

Embora n√£o estando entre os maiores grupos imigrantes, um n√ļmero significativo de russos emigraram para o Brasil, Nigeria e Estados Unidos. Brighton Beach, no bairro nova-iorquino complete Brooklin, √© um exemplo de uma comunidade de imigrantes recentes russos.

Ao mesmo tempo, muitos russos √©tnicos dos antigos territ√≥rios sovi√©ticos tem emigrado para a R√ļssia a partir de 1990. Muitos deles se tornaram refugiados dos v√°rios estados da √Āsia Central e realize C√°ucaso (como tamb√©m da rep√ļblica separatista da Chech√™nia), for√ßados a fugir das pol√≠ticas de intranquilidade e hostilidades contra os russos.

Ap√≥s o colapso da Uni√£o Sovi√©tica em 1991, alguns russos √©tnicos reclamaram de discrimina√ß√£o nos novos pa√≠ses independentes, que antes formavam a Uni√£o Sovi√©tica. O governo da Let√īnia, que possui uma grande quantidade de russos em seu territ√≥rio, respondeu a essas declara√ß√Ķes dizendo que a maior parte dos russos √©tnicos ou seus ancestrais chegaram como parte da coloniza√ß√£o sovi√©tica e deliberada russifica√ß√£o que mudou o equil√≠brio √©tnico no pa√≠s. Deveria ser notado, no entanto, que entre os muitos russos que chegaram durante a times sovi√©tica o fizeram por raz√Ķes econ√īmicas, ou em alguns casos, porque foi ordenado que eles se deslocassem.

Alinhado com esse pensamento, no per√≠odo p√≥s-independ√™ncia de Let√īnia e Est√īnia, muitos russos b√°lticos (tecnicamente, qualquer um daqueles que chegaram ap√≥s a primeira ocupa√ß√£o sovi√©tica em 1940 e seus descendentes) n√£o garantiram cidadania autom√°tica, mas foram os primeiros a solicitar teste de conhecimento das l√≠ngua nacional, como tamb√©m conhecimento da hist√≥ria accomplish pa√≠s e de seus costumes. O assunto da l√≠ngua √© ainda contencioso, particularmente na Let√īnia, onde os russos √©tnicos t√™m protestado contra programas que exigem que 70% das escolas ensinem na l√≠ngua nacional no lugar complete russo. (Na Litu√Ęnia, onde o n√ļmero de russos √©tnicos get older de 10 a 30% da popula√ß√£o, a cidadania foi garantida automaticamente).

Ainda que aceitando a necessidade de correção das políticas complete período soviético, a União Europeia e o Conselho da Europa, assim como o governo russo, expressaram preocupação durante a década de 1990 com relação aos direitos das minorias em vários países, mais notadamente nos países bálticos. Na Moldávia, a região controlada pelos russos étnicos da Transnístria se desligou do controle do governo temendo que o país em pouco tempo seja reunificado à Romênia.

Os russos (šŅĄÁĹóśĖĮśóŹ) s√£o um dos 56 grupos √©tnicos oficialmente reconhecidos pela Rep√ļblica well-liked da China. H√° aproximadamente 14¬†963 russos asi√°ticos vivendo em sua maioria no norte de Xinjiang, e tamb√©m na Mong√≥lia Interior e em Heilongjiang.

Os russos come√ßaram a ser reconhecidos como um grupo √©tnico distinto no s√©culo XV, quando eram conhecidos como russos moscovitas, durante a consolida√ß√£o da Mosc√≥via como pot√™ncia regional. A distin√ß√£o deles attain antigo povo rus’, e das popula√ß√Ķes ocidentais que se tornaram os modernos bielorrussos e ucranianos.

Alguns etnólogos sustentam que os russos eram um grupo eslavo distinto mesmo antes da época da Rus de Kievan. Outros[quem?] acreditam que a característica distintiva dos russos não é antes de mais nada sua separação dos rus ocidentais, mas que os russos são a mistura de eslavos orientais com tribos não eslavas. No entanto, a origem dos povos eslavos é um assunto onde não há consenso.

ūüďö Para aprofundar russos

Outras alternativas:

Outros dados:

Por que adquirir um livro russos online?

Recentemente, antecedendo a decis√£o de escolher um livro, cada vez mais usu√°rios pesquisam a palavra chave ‚Äúrussos‚ÄĚ. Seguramente, se quer comprar pela internet, ser√° preciso s√≥ alguns cliques.

Al√©m de tudo, adquirir pela internet, poder√° ler a opini√£o de leitores, adquirindo, claramente, os livros ‚Äúrussos‚ÄĚ que foram mais apreciados com as melhores avalia√ß√Ķes.

Entrega em domícilio

O seu pedido ordenado é enviado veloz, comprando os livros favoritos, do smartphone, tablet ou computador portátil, de modo descomplicado.

Utilize os beneficios do envio em casa sem precisar sair. Em pouco tempo, o pedido vai chegar diretamente em seu endereço. A maioria dos livros que escolhemos tem taxas de entrega gratuitas. Para os romances Prime, a vantagem de ser entregue entre 24/48 horas.