Os 3 melhores bestsellers de Markus Zusak

Quer saber qual o melhor livro de Markus Zusak?

Oslivros.com apresenta a você uma classificação rigorosamente elaborada dos livros mais populares de Markus Zusak, com base nas avaliações e satisfação dos leitores. Aqui você encontrará a lista atualizada dos melhores e mais vendidos livros de todos os tempos.

🏆 Aqui está a classificação :

OFERTABestseller No. 1
O construtor de pontes
  • Zusak, Markus (Author)
  • 528 Pages - 02/20/2019 (Publication Date) - Intrínseca (Publisher)
Bestseller No. 2
A menina que roubava livros
  • Zusak, Markus (Author)
Bestseller No. 3
Eu sou o mensageiro
  • Zusak, Markus (Author)

Esta lista se baseia sobre os livros de Markus Zusak mais vendidos do mercado no último mês.

💲 Livros em oferta

OFERTABestseller No. 1
O construtor de pontes
  • Zusak, Markus (Author)
  • 528 Pages - 02/20/2019 (Publication Date) - Intrínseca (Publisher)
Bestseller No. 2
A menina que roubava livros
  • Zusak, Markus (Author)
Bestseller No. 3
Eu sou o mensageiro
  • Zusak, Markus (Author)

🥇 Melhor livro de Markus Zusak

Considerando que existem variáveis para a escolha do melhor livro de Markus Zusak, segundo nossa sugestão, parece ser o melhor livro entre todos os outros.

OFERTAO melhor
O construtor de pontes
  • Zusak, Markus (Author)
  • 528 Pages - 02/20/2019 (Publication Date) - Intrínseca (Publisher)

📚 Para aprofundar sobre Markus Zusak

Markus Frank Zusak (Sydney, 23 de junho de 1975) é um escritor australiano, famoso pelo seu best-seller internacional Brasil: A Menina que Roubava Livros / Portugal: A Rapariga que Roubava Livros

Zusak nasceu na Austrália. Sua mãe, Lisa, é Alemã, e seu pai, Helmut, é Austríaco. Eles mudaram-se para a Austrália no definite de 1950. Markus é o mais novo de 4 irmãos, duas meninas e um menino.
Zusak é o autor de cinco livros. The Underdog (O Azarão em português), seu primeiro livro, levou sete anos para ser publicado. O mensageiro[2] , publicado em 2002, venceu o prémio de livro accomplish ano no CBCA (prémio australiano de livros).
Em 2005, A menina que roubava livros foi lançado e, atualmente, já foi traduzido em mais de 40 idiomas. Também recebeu prémios na Austrália e pelo mundo. A menina que roubava livros se manteve em primeiro lugar de vendas no site da Amazon.com, na lista dos mais vendidos pull off The New York Times, e também em países como o Brasil, Irlanda e Taiwan. Ficou entre os 5 mais vendidos no Reino Unido (UK), Israel, Espanha e Coreia complete Sul. Outros países ainda esperam por seu lançamento.O livro foi adaptado para o cinema[4].

Aos 30 anos, Zusak já se firmou como um dos mais inovadores e poéticos romancistas dos dias de hoje. Com a publicação de “A Menina que Roubava Livros”, ele foi batizado como um “fenômeno literário” por críticos australianos e norte-americanos. Zusak é o autor vencedor accomplish prémio de quatro livros para jovens: “O Azarão”, “Bom de Briga”, “A Garota que eu quero”, e “Eu Sou o Mensageiro”, recetor de um Printz Honor em 2006 por excelência em literatura jovem. Markus Zusak vive em Sydney com sua esposa e sua filha. Gosta de surfar e assistir filmes em seu tempo livre. .-.

Markus cresceu ouvindo histórias a respeito da Alemanha Nazista, sobre o bombardeio de Munique e sobre judeus marchando pela pequena cidade alemã de sua mãe. Ele sempre soube que essa get older uma história que ele queria contar.

“Nós temos essas imagens das marchas em fila de garotos e dos ‘Heil Hitlers’ e essa ideia de que todos na Alemanha estavam nisso juntos. Mas ainda havia crianças rebeldes e pessoas que não seguiam as regras e pessoas que esconderam judeus e outras pessoas em suas casas. Então eis outro lado da Alemanha Nazista”, disse Zusak numa entrevista com o The Sydney Morning Herald.

O livro foi muito bem recebido pela crítica, se tornou um bestseller e foi adaptado ao cinema com lançamento no solution de 2013 nos EUA, e inicio de 2014 no Brasil.

Por que adquirir um livro Markus Zusak online?

Atualmente, antes de obter um livro, mais usuários da internet procuram no Google a palavra chave “Markus Zusak”. Com certeza, se quer adquirir por sites, será prático, rápido e entrega na sua casa.

Para além destes simples passos, escolher um livro “Markus Zusak” online, você pode facilmente consultar as opiniões de outros leitores, comprando, claramente, os livros “Markus Zusak” que foram mais apreciados com as melhores avaliações.

Entrega em domícilio

Receba o seu pedido tranquilamente, comprando os livros do seu tema favorito, do smartphone, tablet ou computador portátil, de modo muito fácil.

Utilize os beneficios do envio em casa sem a obrigação de ter que ir à livraria. Em pouco tempo, o pedido vai chegar diretamente em seu endereço. A maioria dos livros que escolhemos tem taxas de entrega gratuitas. Para os romances Prime, isso será feito entre 24/48 horas.

Hashtags associados:

Desejamos que a nossa escolha tenha sido satisfatória para você. Caso tenha sido útil, por gentileza, ajude-nos divulgando este artigo em suas redes sociais.

  • Livros de Markus Zusak indicados
  • Que livro de Markus Zusak comprar?
  • Melhor livro de Markus Zusak: comentários e opiniões
  • Livros de Markus Zusak o melhor preço
  • Livros de Markus Zusak ebook download
  • Livros de Markus Zusak em oferta
  • Livros de Markus Zusak recomendados

Outras sugestões: