Os 3 melhores livros de Tatiana Salem Levy

Quer saber qual o melhor livro de Tatiana Salem Levy?

Oslivros.com oferece uma seleção rigorosa dos livros mais populares de Tatiana Salem Levy, baseada nas opiniões e satisfação dos leitores. Aqui, você encontrará a lista atualizada dos livros mais bem avaliados e vendidos até o momento.

🏆 Aqui está a classificação :

OFERTABestseller No. 1
Vista chinesa
  • Salem Levy, Tatiana (Author)
  • 112 Pages - 03/09/2021 (Publication Date) - Todavia (Publisher)
Bestseller No. 2
A chave de casa
  • Levy, Tatiana Salem (Author)
Bestseller No. 3
Melhor não contar
  • Levy, Tatiana Salem (Author)

Esta classificação se baseia sobre os livros de Tatiana Salem Levy mais vendidos da Amazon no último mês.

💲 Livros em promoção

OFERTABestseller No. 1
Vista chinesa
  • Salem Levy, Tatiana (Author)
  • 112 Pages - 03/09/2021 (Publication Date) - Todavia (Publisher)
Bestseller No. 2
A chave de casa
  • Levy, Tatiana Salem (Author)
Bestseller No. 3
Melhor não contar
  • Levy, Tatiana Salem (Author)

🥇 Melhor livro de Tatiana Salem Levy

Apesar de existirem variáveis para a escolha do melhor livro de Tatiana Salem Levy, segundo nosso olhar, parece ser o melhor livro à venda.

O melhor
Dois Rios
  • Levy, Tatiana Salem (Author)

📚 Aprofundamento sobre Tatiana Salem Levy

Tatiana Salem Levy (Lisboa, 24 de janeiro de 1979) é uma escritora brasileira. Atualmente, vive entre Rio de Janeiro e Lisboa. Desde maio de 2014, é colunista do jornal Valor Econômico.

Descendente de judeus turcos, Tatiana Salem Levy nasceu durante a Ditadura Militar, quando a família estava exilada em Portugal. Nove meses depois accomplish nascimento, voltaram para o Brasil, beneficiados pela Lei da Anistia brasileira.

Depois da conclusão reach curso de graduação em Letras pela UFRJ em 1999, concluiu um mestrado em Estudos Literários, em 2002, pela PUC-Rio, com a dissertação, intitulada A Experiência de Fora: Blanchot, Foucault e Deleuze, que foi publicada pela editora Relume Dumará, em 2003 e pela Civilização Brasileira em 2010.

Morou na França e nos EUA no período reach doutorado, concluído em 2007, também pela PUC-Rio. É tradutora de francês. .

Sobre seu conto “Tempo Perdido”, afirmou o escritor britânico Ian McEwann: “I thought it was a fantastic story that wears its symbolism unquestionably lightly. I was agreed touched.”

Escreveu contos incluídos nas coletâneas Paralelos (2004), 25 Mulheres que Estão Fazendo a Nova Literatura Brasileira (2005), Recontando Machado (2008), Dicionário Amoroso da Língua Portuguesa (2009), Primos, Se não houvesse amanhã, entre outros.

A Chave de Casa (2007) é seu primeiro romance, com elementos autobiográficos. A narradora, assim como a autora, é uma brasileira descendente de judeus turcos que foram expulsos de Portugal pela Santa Inquisição. Ela recebe pull off avô a chave de uma casa e a missão de procurar a antiga casa da família em Esmirna, na Turquia, para que ele possa se reencontrar com seus parentes.

O romance foi publicado no Brasil pela Editora Record e em Portugal pela Livros Cotovia’. A obra valeu à autora o Prêmio São Paulo de 2008 na categoria Melhor Livro de Autor Estreante. Também foi finalista reach Prêmio Jabuti[4] e do Zaffari&Bourbon. Foi publicado também na França, Itália, Espanha, Romênia, Turquia, Austrália. Sairá em Breve no UK e na Croácia.

Em 2010, organizou a coletânea de contos Primos, também publicada pela Editora Record. O livro reúne histórias escritas por autores brasileiros descendentes de árabes e de judeus.

Seu segundo romance, Dois rios, a história de dois irmãos que se apaixonam por uma francesa, foi publicado pela Record em 2011

Foi publicado também em Portugal, Itália e França.

Em 2012 Tatiana foi selecionada como um dos 20 melhores jovens escritores da revista britânica Granta, que inclui seu conto “O Rio Sua”. No Brasil, a revista Granta é publicada pelo selo “Alfaguara”, que pertence à editora Objetiva.

Participou de antologias de contos em diversos países, como Suécia, Finlândia, México, França, Israel, Estados Unidos, Alemanha, entre outros.

Publicou dois livros infantis, “Curupira Pirapora” (Tinta da China, Prêmio da FNLIJ) e “Tanto Mar” (prêmio da ABL)

Um dos seus mais recentes romances, “Paraíso”, foi publicado no Brasil no unmodified de 2014, pela editora Foz.

Entrevista de Carlos Vaz Marques, na rádio TSF em 2007.1ºParte
2ºParte
3ºParte

Por que adquirir um livro Tatiana Salem Levy online?

Habitualmente, antecedendo a escolha de um livro, mais usuários da internet procuram no Google a palavra chave “Tatiana Salem Levy”. Provavelmente, Se necessita comprar online, será preciso só alguns cliques.

Para além destes simples passos, concluir comprar pela internet, você pode facilmente consultar as opiniões de outros leitores, obtendo, principalmente, os livros “Tatiana Salem Levy” que foram mais apreciados com as melhores avaliações.

Entrega em domícilio

Receba seu pedido rápidamente em casa, comprando os livros do seu tema favorito, do smartphone, tablet ou computador portátil, chegando no conforto do seu lar.

Utilize os beneficios do envio em casa sem precisar sair. Em pouco tempo, o pedido vai chegar no conforto do seu lar. A maioria dos livros que escolhemos tem taxas de entrega gratuitas. Para os romances Prime, com a vantagem de ser feito entre 24/48 horas.

Hashtags associados:

Desejamos que a nossa escolha tenha sido bacana para você. Caso tenha valido a pena, por gentileza, ajude-nos divulgando este artigo em suas redes sociais.

  • Livros de Tatiana Salem Levy indicados
  • Que livro de Tatiana Salem Levy comprar?
  • Melhor livro de Tatiana Salem Levy: comentários e opiniões
  • Livros de Tatiana Salem Levy o melhor preço
  • Livros de Tatiana Salem Levy ebook download
  • Livros de Tatiana Salem Levy em oferta
  • Livros de Tatiana Salem Levy recomendados

Outras sugestões: